1 de agosto de 2008

Porque gta é tão bom?

GTA é:


•Levar uma batida no carro parado no sinal e arrebentar de pancada o sujeito que acertou seu carro.
•Roubar um carro esportivo e atropelar uma velhinha que atravessa a rua mais devagar que uma lesma.
•Pegar uma arma e atirar na cabeça do primeiro vacilão irritante que passar na sua frente.
•Brigar com gangues inimigas e tomar territórios usando uma AK 47.
•Fugir da policia em alta velocidade deixando muito sangue para trás.
•E fazer isso tudo, sem sofrer nenhuma conseqüência.

Só que sempre tem o Tiozão, casado com a Tiazona conservadora que fala: “Noooosssaaa, quanta violência, que absurdo, por isso que essa juventude está perdida e blá blá blá”. Não falo mais nada a respeito, estou achando melhor ignorar ou classificar esse tipo de gente como burros pessoas não inteligentes.

Todo mundo passa por muito stress no dia a dia e precisamos colocar essa força negativa toda para fora. Quem nunca levou uma fechada no trânsito, uma multa por distração, um fora de uma menina feia um individuo desviado do padrão de beleza vigente, ou teve um pneu furado, o carro quebrado, uma festa no vizinho na noite antes daquela reunião importante. E para piorar: sua mulher de TPM, sua mãe de TPM, sua irmã de TPM, ou até sua mulher, sua irmã e sua mãe de TPM juntas (corre que o bicho vai pegar!).

O pior é quando acontece tudo de uma vez e pensa: Vou bater no primeiro que respirar errado na minha frente, depois roubar um carro e passar por cima daquela velha chata que fica reclamando das minhas músicas, vou mandar todo mundo tomar no cú esfíncter anal externo, distribuindo pancada e tiro para todo lado e ai de quem ficar na minha frente, como diria o Jeremias Muito Louco “Eu mato inté o delegado se ele fô abusivo”.

Parece uma boa idéia? Se você apronta uma dessas, vai apanhar de todo mundo, morrer num acidente de carro, ficar preso por 15 anos. Adeus vida social, felicidade, amigos, casamento, filhos. Adeus tudo que é bom na vida. Triste isso, não? Eu não ia querer que isso acontecesse comigo de jeito nenhum.

Mas ai surge outro problema: Segurar o stress. Seu cabelo vai cair, a barriga vai aumentar e vem a depressão e por aí vai.

E agora? O que eu faço?

Já sei! Vou sentar em uma poltrona na minha Lan House, ligar o computador e abrir o GTA (Grand Theft Auto – O grande roubo de automóveis). Agora sim, vou arrebentar a cara de um monte de manés, roubar um carro, dirigir em alta velocidade, pegar uma Tiazona conservadora de pancada com meu taco de baseball virtual e mais o que eu estiver com vontade de fazer e não to nem aí!


Agora sim, agora eu estou legal, tranqüilo, calmo, desestressado. Agora eu estou feliz e satisfeito para continuar vivendo bem! Viva o GTA!

André Rubens é empresário, sócio da BlueBox Eficiência e da MP Games Lan House, além de presidente da ALMIG. É autodidata e tem como principal característica pensar fora da caixa.

Retirado de : Fique Inteligente

Nenhum comentário: